A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/02/2014 10:30

No sábado, grupo apresenta espetáculo “Cadê?!” com dois palhaços

Elverson Cardozo
Peça entrou no cronograma do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro em 2013. (Foto: Divulgação)Peça entrou no cronograma do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro em 2013. (Foto: Divulgação)

A Associação Cultural Aplausos apresenta, neste sábado (22), às 20h, e no domingo (23), às 19h, o espetáculo “Cadê?!”, no espaço cultural do Grupo de Risco, em Campo Grande.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

No palco, dois palhaços, Xico e Zureta. Quando percebem que a tristeza começa a dominar a vida, eles buscam uma forma de reverter à situação. Recorrem ao universo das brincadeiras infantis. Exploram a palhaçaria e a pantomima.

A peça, que estreou em 2011, foi desenvolvida a partir de investigações de técnicas utilizadas por palhaços. O espetáculo já foi contemplado em vários projetos: SESC Nas Escolas, Mostra SESC de Literatura, 6°Mostra SESC Terena de Artes, Sarau Dos Amigos, Projeto Teatro na Orla, IV Mostra de Palhaços, Mixtureba de Humor.

Em 2013 entrou no cronograma do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro, promovido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

Companhia - Há mais de uma década a Associação Aplauso vem atuando com montagens de espetáculos e produções de textos com base nas pesquisas, experimentação e prática dos elementos e linguagens cênicas. O repertório da companhia é composto por teatro empresarial, educativo, entretenimento e artístico.

Serviço – O Espaço Cultural do Grupo de Risco fica na Rua José Antonio, 2170.

(Com assessoria)




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.