ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Artes

No sábado, grupo apresenta espetáculo “Cadê?!” com dois palhaços

Elverson Cardozo | 20/02/2014 10:30
Peça entrou no cronograma do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro em 2013. (Foto: Divulgação)
Peça entrou no cronograma do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro em 2013. (Foto: Divulgação)

A Associação Cultural Aplausos apresenta, neste sábado (22), às 20h, e no domingo (23), às 19h, o espetáculo “Cadê?!”, no espaço cultural do Grupo de Risco, em Campo Grande.

No palco, dois palhaços, Xico e Zureta. Quando percebem que a tristeza começa a dominar a vida, eles buscam uma forma de reverter à situação. Recorrem ao universo das brincadeiras infantis. Exploram a palhaçaria e a pantomima.

A peça, que estreou em 2011, foi desenvolvida a partir de investigações de técnicas utilizadas por palhaços. O espetáculo já foi contemplado em vários projetos: SESC Nas Escolas, Mostra SESC de Literatura, 6°Mostra SESC Terena de Artes, Sarau Dos Amigos, Projeto Teatro na Orla, IV Mostra de Palhaços, Mixtureba de Humor.

Em 2013 entrou no cronograma do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro, promovido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

Companhia - Há mais de uma década a Associação Aplauso vem atuando com montagens de espetáculos e produções de textos com base nas pesquisas, experimentação e prática dos elementos e linguagens cênicas. O repertório da companhia é composto por teatro empresarial, educativo, entretenimento e artístico.

Serviço – O Espaço Cultural do Grupo de Risco fica na Rua José Antonio, 2170.

(Com assessoria)

Nos siga no Google Notícias