A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

19/09/2015 07:50

Novo clipe do Whisky de Segunda tem participação de músico norte-americano

Lucas Arruda
O clipe foi gravado em março no antigo Blues Bar (Foto: Reprodução Youtube)O clipe foi gravado em março no antigo Blues Bar (Foto: Reprodução Youtube)

Com parceria da gringa, a banda de blues Whisky de Segunda lançou seu segundo clipe na terça-feira (15). A música “I Just Can’t Stop It” foi composta pelo guitarrista da banda, Jefferson Pasa, em parceria com o músico Breezy Rodio é com a fã norte-americana Tina Roberts.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Breezy nasceu na Itália e foi ainda criança para os EUA. Ficou amigo do grupo quando tocou em Campo Grande em maio de 2013, pelo MS Blues Festival. Tina conheceu o vocalista Robson Fernandes e Jefferson quando estavam dando uma canja num pub em Chicago, no ano passado, durante uma viagem deles pelos Estados Unidos. Entusiasta do blues, ela virou fã e se propôs a ajudá-los em algumas composições e daí surgiu a parceria.

O clipe foi gravado em março, no antigo Blues Bar. É uma história de amor, em que o vocalista do grupo é o protagonista e está apaixonado por uma mulher que não lhe dá bola de início.

A produção é gravada quase toda em preto e branco e, quando Robson consegue abraçar sua prometida, perto do fim do vídeo, ele fica colorido.

Aniversário – Neste sábado o Whisky de Segunda faz show de comemoração de 13 anos da banda, a partir das 22 horas, no Blues Bar, localizado na rua 15 de novembro, 1186, Centro. Os ingressos serão vendidos na hora e custam R$ 15.

O novo clipe da banda pode ser conferido abaixo:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.