A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/08/2015 07:34

Para comemorar o aniversário da cidade, exposição apresenta ‘Nosso Cotidiano’

Lucas Arruda
Foto de uma senhora rezando na novena em 2013 foi uma das que marcou a carreira do fotojornalista (Foto: Arquivo)Foto de uma senhora rezando na novena em 2013 foi uma das que marcou a carreira do fotojornalista (Foto: Arquivo)

Com um olhar apurado para o que acontece em Campo Grande, no dia a dia do trabalho com o fotojornalismo, o fotógrafo Cleber Gellio começou a registrar a vida na cidade. O resultado é a exposição “Nosso Cotidiano”, que será inaugurada amanhã como parte da comemoração de aniversário de 116 anos de Capital, no Fran’s Café.

Veja Mais
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias

Os registros começaram quando Cleber ainda trabalhava aqui no Campo Grande News. De três anos para cá, foram mais de 300 cliques, mas para a exposição ele selecionou 26 fotos. “No Campo Grande News tive um grande aprendizado, já que fazia foto para várias editorias, principalmente, com o Lado B, onde podia fazer muitas fotos artísticas”, lembra.

As imagens foram feitas, em geral, durante os intervalos das pautas que o fotojornalista cobria, ou até mesmo durante elas, como flagrante dos bastidores. “Poder retratar o que estava em minha volta e poder auxiliar o processo de transformação da sociedade sempre me despertou interesse. Os personagens da periferia, sempre me chamaram atenção. Quando fotografo, busco elementos que insiram esse indivíduo no contexto da nossa sociedade”, relata.

A exposição segue até o dia 3 de setembro e pode ser visitada de segunda a quinta, das 7h30 às 23h e de sexta a domingo em qualquer horário. A entrada é gratuita. O Fran’s Café fica na rua Cândido Mariano, 2453.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.