A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/06/2013 12:25

Peça "Arte de Quinta" terá edição especial no Dia dos Namorados

Luciana Brazil

No dia dos namorados, o grupo Cia. Teatral, em parceria com a Fundação de Cultura do Estado, apresenta edição especial do show de humor  “Arte de Quinta: luz, câmera e gargalhadas”, no teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Otávio Guizzo, às 19h30.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

O espetáculo de humor é baseado no dia a dia e inspirado pela comédia contemporânea, seguindo a mesma linha do sucesso paulistano “Terça Insana”.

A peça faz paródias e sátiras de programas de televisão, como Casos de Família, The Voice Brasil, Big Brother Brasil e a novela Avenida Brasil. Filmes também fazem parte do humor, como a saga Crepúsculo, Titanic, Moulin Rouge, Jurassic Park. Artistas como Lady Gaga, Britney Spears, Madonna e Beyoncé, além de “ilustres” personagens, como a famosa Carminha, estão entre roteiro.
Personagens originais criados pelo grupo também comandam o palco.

O espetáculo, com duração de 90 minutos, é realizado há seis anos e já se apresentou fora do Estado. Ganhou o prêmio de melhor espetáculo no Festival Pedritense de Teatro, em Dom Pedrito, no Rio Grande do Sul, por dois anos consecutivos, 2007 e 2011.

Serviço: Os ingressos promocionais serão vendidos a R$ 10, e incluem uma cortesia e podem ser adquiridos na Ótica da Barão, na Rua Barão do Rio Branco, n° 1621, na Vittrine Espaço de Beleza, na Rua Antônio Maria Coelho, n° 1916, no ECA (Espaço Cultural ADOTE - lojas 11 e 12 na Antiga Rodoviária) e ainda na bilheteria do teatro, uma hora antes da apresentação.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, n°453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-9117.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.