ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Peça "Arte de Quinta" terá edição especial no Dia dos Namorados

Luciana Brazil | 10/06/2013 12:25

No dia dos namorados, o grupo Cia. Teatral, em parceria com a Fundação de Cultura do Estado, apresenta edição especial do show de humor  “Arte de Quinta: luz, câmera e gargalhadas”, no teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Otávio Guizzo, às 19h30.

O espetáculo de humor é baseado no dia a dia e inspirado pela comédia contemporânea, seguindo a mesma linha do sucesso paulistano “Terça Insana”.

A peça faz paródias e sátiras de programas de televisão, como Casos de Família, The Voice Brasil, Big Brother Brasil e a novela Avenida Brasil. Filmes também fazem parte do humor, como a saga Crepúsculo, Titanic, Moulin Rouge, Jurassic Park. Artistas como Lady Gaga, Britney Spears, Madonna e Beyoncé, além de “ilustres” personagens, como a famosa Carminha, estão entre roteiro.
Personagens originais criados pelo grupo também comandam o palco.

O espetáculo, com duração de 90 minutos, é realizado há seis anos e já se apresentou fora do Estado. Ganhou o prêmio de melhor espetáculo no Festival Pedritense de Teatro, em Dom Pedrito, no Rio Grande do Sul, por dois anos consecutivos, 2007 e 2011.

Serviço: Os ingressos promocionais serão vendidos a R$ 10, e incluem uma cortesia e podem ser adquiridos na Ótica da Barão, na Rua Barão do Rio Branco, n° 1621, na Vittrine Espaço de Beleza, na Rua Antônio Maria Coelho, n° 1916, no ECA (Espaço Cultural ADOTE - lojas 11 e 12 na Antiga Rodoviária) e ainda na bilheteria do teatro, uma hora antes da apresentação.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, n°453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-9117.

Nos siga no Google Notícias