A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/11/2014 20:15

Peça “Era uma Vez...Branca de Neve” é encenada no Octávio Guizzo

Eduardo Penedo

O espetáculo “Era uma Vez...Branca de Neve” do grupo teatral Cênika será encenado no domingo(16), às 18 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho, centro de Campo Grande. A classificação é livre e a apresentação tem duração aproximada de 55 minutos.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Era uma vez... Branca de Neve é a história narrada por uma Fada e um Elfo, que estão cansados desses contos comuns. Eles contam de uma forma diferente e dinâmica esse conhecido clássico, deixando-o muito mais repleto de magia e transmitindo ao público infantil várias mensagens importantes para o desenvolvimento e a formação do caráter, como respeito aos mais velhos, pais e professores, por exemplo.

A peça tem sonoplastia de Lea Estrela e o elenco composto por Mário Lopes como Rainha Giselda; Analira Scalabrini como Espelho Mágico; Daniele Santana como Fada; Mariane Turaça como Branca de Neve; Elinei Moraes como Príncipe e Leonn Gondin como Elfo Policial.

Serviço – Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia) e crianças até 5 anos não pagam. A meia-entrada é valida para crianças até 12 anos, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.