A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/06/2016 16:01

Premiada, Elza Soares é confirmada para o Festival de Inverno de Bonito

Naiane Mesquita
Elza Soares está confirmada para o festival de invernoElza Soares está confirmada para o festival de inverno

Um dia após ser contemplada com o melhor álbum no Prêmio da Música Brasileira, a artista Elza Soares está na programação oficial do FIB (Festival de Inverno de Bonito), que será realizado de 28 a 31 de julho na cidade turistíca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Elza Soares foi premiada pelo álbum “A Mulher do Fim do Mundo”, que deve ser apresentado no Festival de Inverno deste ano. Aclamada pela crítica, a produção tem 11 faixas inéditas, com várias canções que levantam mais uma vez a sua voz perfeita, que fala sobre o negro, a mulher e a favela.

Elza Soares nasceu na favela da Moça Bonita, em Padre Miguel, hoje Vila Vintém, no Rio de Janeiro. Ainda pequena mudou-se para o bairro da Água Santa, onde foi criada. O início de sua carreira musical se deu quando ela ainda se apresentava em show de calouros, apresentado por Ary Barroso.

Elza Soares tornou-se popular com as canções Se Acaso Você Chegasse, Mas Que Nada, entre outros sambas de sucesso. Recebeu indicações ao Grammy Awards e foi eleita pela BBC como “a cantora do milênio”.

Ainda está cotado para o festival a banda Nação Zumbi. Este ano, o FIB faz homenagem ao músico Geraldo Roca. A programação completa será lançada amanhã, às 10h30, na governadoria, em Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.