ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Projeto “Artes Visuais em MS” começa esse mês na Capital

Eduardo Penedo | 14/09/2014 22:03

O projeto “Artes Visuais em MS – Processos Compartilhados” idealizado e coordenado pela artista plástica Ana Ruas, inicia-se em setembro e segue até novembro. O projeto conta com recursos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC/MS), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. O projeto tentar fomentar o debate critico e a formação de público para a arte contemporânea.

Compõe a programação do projeto a realização de palestras e oficinas para artistas e acadêmicos visando novas estratégias de construção do objeto artístico, debate sobre arte-educação, realização de oficinas com crianças e adolescentes, além de divulgação de obras de artistas locais. Para isso, serão realizadas palestras, workshops, oficinas e intervenções.

Extenso e intenso, com múltiplas atividades, o projeto “Artes Visuais em MS – Processos Compartilhados” traz uma proposta de incentivo ao debate e difusão de ideias de forma prática e até complementar aos demais eventos já idealizados e organizados pela proponente do projeto. As atividades acontecerão no Ateliê Ana Ruas, no Museu de Arte Contemporânea de MS (Marco) e nas ruas de Campo Grande.

Quem quiser participar do projeto pode conferir a programação completa no site www.anaruas.com.br ou na página www.facebook.com/atelieanaruas. Interessados em participar devem enviar e-mail para contato@anaruas.com.br. Informações pelos telefones: (67) 3326-1078 e (67)9202-4095.

Nos siga no Google Notícias