ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Projeto MS Street Dance Fest prorroga inscrições até 18 de agosto

Ângela Kempfer | 12/08/2014 15:55
Imagem da edição 2013 do festival. (Foto: Divulgação)
Imagem da edição 2013 do festival. (Foto: Divulgação)

O MS Street Dance Fest 2014 prorrogou as inscrições de vídeos para os interessados em fazer as inscrições para o evento que ocorre de 3 a 7 de setembro. Agora o prazo vai até 18 de agosto.

As imagens têm de mostrar coreografias, para seleção que será feita pelos organizadores do festival, nas categorias solo, duo, trio e conjuntos adulto e avançado.

Os vídeos devem ter entre 3 e 5 minutos. Para o envio, os candidatos devem enviar o material para seletivamsstreet@gmail.com ou em DVD, pelos correios, para o endereço: Espaço FNK - Rua: 13 de Maio 1575, Centro - Campo Grande/MS. CEP: 79004 422.

Também é preciso informar nome do grupo, cidade, nome da coreografia, opção (mostra ou competição) e categoria (júnior, adulto ou avançado), além de telefone de contato e e-mail do coreógrafo.

A ideia é reunir cerca de 500 dançarinos de todo o Estado aqui em Campo Grande durante o festival. Alojamento, alimentação e transporte serão garantidos aos selecionados.

Haverá workshops na Escola de Ballet Gisela Dória e no Armazém Cultural, além das apresentações públicas na Praça do Rádio Clube.

Os vencedores vão representar o Estado no Festival Internacional de Hip-Hop em 2015.

Nos siga no Google Notícias