ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Rádio Clube terá 4 dias de programação retrô com festas estilo anos 60,70 e 80

Naiane Mesquita | 19/06/2016 07:25
Elton John Cover abre a programação, no cover feito por Rogério Martins.
Elton John Cover abre a programação, no cover feito por Rogério Martins.

Campo Grande continua na onda retrô. Nos dias 25 de junho, 9 e 23 de julho e 3 de agosto, a partir das 21 horas, no Rádio Clube Cidade acontecerão shows com vários cantores que representam o melhor da música nas décadas de 60,70 e 80.

De acordo com a produtora do evento, Adriana Mantarro, a ideia é oferecer uma opção para os amantes das músicas antigas. “Esses shows que estamos trazendo é para um público mais maduro, que não tem muita opção de lazer para a moçada, a juventude. O cover é reconhecido nacionalmente e ainda teremos a abertura com um músico ótimo. Vamos oferecer comidinhas de boteco e bebidas, a ideia é que as pessoas se divirtam, aproveitem, dancem”, afirma Adriana.

O primeiro show da rodada de tributos é do Elton John Cover, com o músico Rogério Martins. Já no dia 9 de julho, o show fica por conta do ator, cantor e compositor brasileiro Eduardo Dussek que irá cantar seus principais sucessos. Dia 23 de julho é a vez da Banda de Ontem, aqui de Campo Grande.

Como o próprio nome já diz, o repertório inclui bandas como Village People e Queen, além de canções como “O meu sangue ferve por você”, o eterno clássico brega de Sidney Magal. Por fim, 3 de agosto, show com Bee Gees Alive Cover, a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance impecável.

Ainda durante os intervalos uma TV de 80 polegadas estará apresentando comerciais, notícias e gols da época. O valor da entrada varia de R$ 70 à R$ 120, com opções de mesas.

O rádio Clube Cidade fica situado na Rua Padre João Crippa, 1280, Jardim Morumbi.

Nos siga no Google Notícias