ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Rockers Sound System e Ignis BR são atrações no Som da Concha

Eduardo Penedo | 27/09/2014 00:00

As bandas Rockers Sound System e Ignis BR serão as atrações deste domingo (28)do Som da Conha. As apresentações realizadas pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul acontecem, a partir das 18 horas, na Concha Acústica Hellena Meireles,localizada Rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.

A história do Rockers Sound System começa em março de 2008. Com o nome de "Dub Tech", os músicos participaram do primeiro Baile de Música Jamaicana com a colaboração da banda Louva Dub. Já na segunda edição, no mês seguinte, adotaram o nome atual.

Atualmente a banda Rockers Sound System é composta pelos músicos Xáras Gabriel, Hall Fyah, Manciba, Jorge Dub e Rebel-D.

Já a Ignis BR já percorre a estrada há 15 anos. Uma idéia “das antigas” nascida de cabeças vindas direto do centro da periferia de Campo Grande. Wellington Perdomo “Leitão” (vocal), Muriel Costa “Curumex” (violão e voz), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Fábio Caetano (baixo e voz) e Matheus (bateria) buscam em suas melodias as belezas e as verdades da vida.

Nos siga no Google Notícias