A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/11/2014 08:12

Sesc vai homenagear Manoel de Barros com dança e música

Luciana Brazil

O Sesc em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta quinta-feira (27), uma edição especial do Café Literário com homenagens ao poeta Manoel de Barros, em várias formas de expressão cultural.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

A programação terá início às 19h30. Haverá apresentação de vídeos, dança com alunos do Studio Ana Paula Honorio, Jennifer Queiroz e Equipe e música do Grupo Chorinho do Moinho Cultural.

A poesia ficará por conta de diversos artistas : Leninha Dutra, J L Ramos, ElineyGaertner, Gerson Morais, Valbes Vasconcelos, Bruno Gouveia Gonzales, Bruna Souza Arruda, Milena Monaco, Matilde Monaco, Francisco Henriques, GlaucioGanne, Fernanda Fernandes, Hildyane Teixeira, DeinyTaceoRejalla, NelsonFuzeta Peres, Jamil Canavarros, Alice Lima-Poeta Odenir, Luiz Carlos Rocha, Rosa Xavier, Gustavo de Oliveira e Sonia Ruas.

O Café Literário oferece ao escritor espaço para apresentar suas construções para aproximar o público da literatura.Literário é um espaço de manifestação da expressão literária, que tem como objetivo divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros; ainda na mesma linha atua diretamente para formar leitores e fomentar a produção artístico cultural no âmbito da linguagem literária.

Serviço- O Sesc Corumbá fica na rua Domingos Sahib, 570 . Mais informações pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.