ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Show de Zeca Pagodinho é cancelado e ingressos serão devolvidos na quinta

Naiane Mesquita | 30/08/2016 19:56
Zeca Pagodinho estaria em Campo Grande no dia 6 de setembro (Foto: Divulgação)
Zeca Pagodinho estaria em Campo Grande no dia 6 de setembro (Foto: Divulgação)

O show do cantor Zeca Pagodinho que seria realizado no dia 6 de setembro, terça-feira, véspera de feriado, foi cancelado. Segundo a assessoria de imprensa da Feito Eventos, todos os ingressos serão devolvidos a partir de quinta-feira (1) e uma nova data será reagendada.

Essa não é a primeira vez que o show de Zeca Pagodinho sofre mudanças. No dia 27 de julho, a produção anunciou que a apresentação teria sido transferida do Diamond Hall para o Shopping Bosque dos Ipês. Agora, a assessoria de imprensa afirma que após entrar em contato com a produção do cantor, a Feito Eventos optou pelo cancelamento e a devolução dos ingressos. A justificativa é de que a mudança nos locais teria prejudicado a apresentação.

O ressarcimento será a partir de quinta-feira, no Gugu Lanches. Em Campo Grande, Zeca Pagodinho faria a turnê do seu último CD, "Ser Humano", que é o primeiro com repertório inédito desde 2010. No show, músicas de sucessos dos 30 anos de carreira como Uma prova de amor, Maneiras, Ogum,Desalinho, Judia de Mim e Verdade. Os ingressos custaram de R$ 50,00 e R$ 150,00.

Informações pelo telefone (67) 99938-4849.

Nos siga no Google Notícias