A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/07/2013 23:59

Território Ocupado apresenta mostras de Roberto Passos e Claudia Ollé

Helton Verão
Território Ocupado será aberto no dia 11 de julho, às 19h30 e seguem abertas ao público até o dia 2 de agosto (Foto: Divulgação)Território Ocupado será aberto no dia 11 de julho, às 19h30 e seguem abertas ao público até o dia 2 de agosto (Foto: Divulgação)

Começa a partir da próxima quinta-feira (11) a mostra de artes plásticas “Cadeiras Pintadas”, com obras da artista plástica Cláudia Ollé e a exposição “Santo Transtorno”, de Roberto Passos.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

As exposições fazem parte do projeto Território Ocupado, da Fundação de Cultura do Estado, e serão inauguradas às 19h30, na Grande Galeria do Memorial da Cultura e Cidadania. A entrada, como sempre, é franca.

Projeto - As exposições também fazem parte do projeto “Território Ocupado e 3D”, criado pelo Núcleo de Artes Visuais da Fundação de Cultura que apresenta artistas que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na pintura, desenho, gravura, mídias em relevo e esculturas.

As exposições “Cadeiras Pintadas” e “Santo Transtorno” serão abertas, às 19h30 e seguem abertas ao público até o dia 2 de agosto. A Galeria do Memorial da Cultura fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro. A entrada é franca.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.