ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Tio Zé Rock Trupe apresenta espetáculo beneficente no CenaSom

Eduardo Penedo | 07/10/2014 23:19

O projeto CenaSom apresenta o espetáculo "Rock n’ Road 2014", da banda Tio Zé Rock Trupe, na quinta-feira(9) no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. O show começa às 20 horas e o teatro fica localizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. A classificação é livre e a duração aproximada é de 90 minutos.

A banda surgiu despretensiosamente de uma reunião de amigos que se uniram para tocar em bares em setembro de 2010. Atualmente o grupo é formado por Marcus Ayala (voz, violão e guitarra), Juninho (voz e guitarra), Mairon Felipe (baixo) e Marcos Uzun (voz e bateria).

O show ainda contará com participações especiais de músicos experientes do cenário local, como o guitarrista Luis Henrique Ávila, do Acoustic Blues Quartet, o guitarrista Marcio Armoa e o vocalista Paulão, ambos do The Rockfeller, além do tecladista Gian Markes e dos irmão Edson e Eduardo Arimura.

Serviço – Os ingressos têm valor R$ 7,50 (meia) e R$ 15,00 (inteira) e poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro a partir das 19 horas no dia da apresentação. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos) com a apresentação de seu respectivo comprovante. O evento terá cunho beneficente, pois 70% da renda arrecadada será doada para o Dinossauros Triciclo Clube, grupo que apóia diversas instituições assistenciais.

Nos siga no Google Notícias