A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

10/01/2016 14:52

Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus de Michel Teló

Liana Feitosa
O ônibus retornava para Campo Grande e bateu em carro. (Foto: Divulgação/ PRF)O ônibus retornava para Campo Grande e bateu em carro. (Foto: Divulgação/ PRF)

Três pessoas morreram por volta de 11h40 deste domingo (10) em acidente envolvendo o ônibus da equipe do cantor sul-mato-grossense Michel Teló. A colisão ocorreu na BR-376, próximo à cidade de Ortigueira (PR), a 256 km de Curitiba, a capital do Estado.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Um veículo Volkswagen Gol, com placas de Londrina (PR), bateu de frente com o ônibus da equipe do sertanejo, que voltava de show realizado ontem, o último antes das férias do grupo. Na agenda do cantor, o próximo show será só no dia 4 de março.

O ônibus retornava para Campo Grande após apresentação no Paraná, já que boa parte da equipe de 22 pessoas que estavam no veículo vive aqui.

Segundo a polícia civil de Ortigueira, os três ocupantes do Gol morreram na hora: Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, além de uma adolescente, ainda não identificada.

Os corpos do casal tiveram de ser retirados das ferragens. Um helicóptero da CCR, empresa responsável pela rodovia, chegou a ser acionado para o socorro das vítimas, mas a garota morreu antes que o apoio chegasse.

A pista estava molhada e o trânsito ficou parcialmente retido, mas liberado pouco tempo depois. Entre os ocupantes do ônibus, que tem placas de Campo Grande (MS) o motorista, Jorge Quirino Alves, foi o único a se ferir, mas sem gravidade. Ele foi encaminhado para um hospital da região. Michel não estava com o grupo.

Já os corpos dos ocupantes do Gol foram levados para o IML (Instituto de Médico Legal) de Ponta Grossa.

O cantor realizou show na noite de ontem (9) na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Logo depois, a equipe tomou o caminho de casa.

O Campo Grande News conversou com o chefe de produção do sertanejo, identificado como Leandro, que confirmou que nenhum membro da equipe se feriu com gravidade. O motorista foi encaminhado ao hospital apenas para "observação". O restante do grupo já está na estrada de novo e deve chegar até a madrugada em Campo Grande.

Segundo a assessoria de Teló, "o acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira". A versão apresentada pela Brothers, empresa que administra a carreira de Michel, é de que o ônibus subia a estrada, que é de pista dupla, quando o carro em questão atravessou a pista e atingiu o ônibus de frente. 

O cantor ainda não se manifestou sobre o acidente.




Pelo que deu pra entender, o carro pequeno invadiu a pista contrária... Isso tem acontecido demais. As pessoas tem tanta pressa de chegar a algum lugar que não tomam as medidas de segurança. Infelizmente três vidas perdidas. Só espero que a família tenha o bom senso de ver de quem de fato foi a culpa, e não queira processar o artista apenas pra tirar dinheiro, uma vez que não foi culpa da equipe dele...
 
Isabel Aparecida Arguelho em 10/01/2016 17:48:16
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.