ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Artes

VII Feira Natalina do Artesanato de MS é aberta na quinta-feira na Capital

Eduardo Penedo | 06/12/2014 21:38

A Fundação de Cultura de MS abre na quinta-feira (11) a VII Feira Natalina do Artesanato de Mato Grosso do Sul, onde será exposto os trabalhos do IV Concurso de Presépios Artesanais. O evento será realizado no Mezanino do Memorial da Cultura e da Cidadania e ficará aberto até 19 de dezembro. A abertura, às 19 horas, contará com o show do grupo Celestiales e a entrada é franca.

O objetivo da Feira de Artesanato Natalina é ser um referencial de compras nas festas de fim de ano, época de grande volume de vendas do comércio, oferecendo mais uma oportunidade de negócio para fomentar o artesanato e divulgar a cultura do Mato Grosso do Sul.

Serviço: A exposição fica aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O Memorial da Cultura e da Cidadania fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559. Outras informações sobre o concurso estão disponíveis na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que fica no Memorial da Cultura, 5º andar ou pelos telefones 3316-9107.

Nos siga no Google Notícias