A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/05/2014 17:21

Vítima de aneurisma, músico Lizoel Costa tem morte cerebral aos 58 anos

Ângela Kempfer
Lizoel também é jornalista e apresentou por anos o programa Na Cadeira do DJ, na FM 104..Lizoel também é jornalista e apresentou por anos o programa "Na Cadeira do DJ", na FM 104..

Exames atestaram na tarde desta quarta-feira a morte cerebral do músico e jornalista Lizoel Costa. Aos 58 anos, ele foi vítima de um aneurisma e estava em coma desde a tarde de ontem.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Segundo a irmã, Nádia Costa, Lizoel teve sangramento no nariz e começou a passar mal depois do almoço. “Ele já saiu de casa inconsciente e hoje. O aneurisma foi em uma área nobre do cérebro. Agora à tarde os médicos atestaram a morte cerebral. Esperamos o coração parar, não tem mais volta”, lamentou.

Lizoel nasceu em Campo Grande, mas morou por mais de 20 anos em São Paulo. Ficou conhecido na década de 80 como integrante do grupo paulista Língua de Trapo, formado por estudantes de Jornalismo. A banda misturava rock e samba, abusando do bom humor e da crítica.

Em 95 ele retornou ao Mato Grosso do Sul e criou na Rádio Educativa o programa “Na Cadeira do DJ”, que recebia personalidades para entrevistas e elas escolhiam as canções a serem tocadas.

Em 2007, Lizoel se mudou para Brasília, onde trabalhou como repórter do Jornal do Brasil. Dois anos depois teve uma doença cardíaca, foi submetido à cirurgia e ao se restabelecer voltou a Campo Grande, onde está desde o ano passado.




Grande Lizoel Costa, a "Cadeira do DJ" esta vazia, mas a alegria , o humor, o som de sua guitarra ficara para sempre em nossa memória, que sua familia encontre conforto e paz ...
 
Flavio Figueiredo em 07/05/2014 18:56:30
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.