A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/09/2015 11:24

Vítima de câncer, atriz e ex-modelo Betty Lago morre no Rio de Janeiro

Liana Feitosa
Betty lutava havia 3 anos contra câncer na vesículaBetty lutava havia 3 anos contra câncer na vesícula

Após três anos de luta contra o câncer a atriz Betty Lago morreu no apartamento onde morava no bairro Leblon, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (13), aos 60 anos.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

A ex-modelo tinha câncer na vesícula, que mais recentemente se espalhou para o fígado. Em 2012 ela descobriu a doença quando foi internada com urgência devido a fortes dores abdominais.

Ela passou por procedimento cirúrgico logo que recebeu o diagnóstico e iniciou tratamento quimioterápico, mas em abril deste ano a doença voltou e ela não resistiu. O enterro será na tarde deste domingo, no Rio. "E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo", postou Patty Lago, filha dela, no Instagram.

Betty começou a carreira como modelo e atuou no exterior por 15 anos. Fez sucesso nas passarelas dos Estados Unidos, França e Itália e desfilou para estilistas como Valentino, Pierre Cardin e Thierry Mugler.

Na televisão, estreou na minissérie Anos Rebeldes (1992), de Gilberto Braga, na TV Globo. Dois anos depois fez sucesso na novela Quatro por Quatro, também na Globo. Ela aida se destacou na pele de Carlota Joaquina, na minissérie O Quinto dos Infernos.

Atualmente Betty participava da 4ª temporada do programa "Desafio na Beleza", no canal GNT, ao lado da modelo Mari Weickert e do maquiador Daniel Hernandez.Sempre sorrindo e otimista, não escondida a cabeça raspada devido ao tratamento.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.