A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/06/2016 07:25

Vraá Projet mostra dança urbana com videoclipes inspirados em grandes artistas

Naiane Mesquita
O grupo segue a linha da dança urbana (Foto: Divulgação)O grupo segue a linha da dança urbana (Foto: Divulgação)

O nome é bem sugestivo: Vráa. A expressão que ganhou fama entre os gays e hoje toma conta da internet significa que algo é imponente e incrível. Uma resposta que vale a pena. É com essa força intrínseca do batismo que o dançarino e coreógrafo sul-mato-grossense Diewry Patrick criou o grupo de dança, cheios de performances, principalmente na internet.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

“Eu estava pensando em gravar um videoclipe, uma música da Anitta que eu gostava muito. Isso foi mês retrasado, mas eu não queria gravar sozinho, não gosto, então pensei no projeto, porque queria ensinar as pessoas a dançar a coreografia qe eu vou mandar e elas dançarem comigo”, afirma Diewry.

O projeto conta com 13 bailarinos, incluindo o coreógrafo Diewry Patrick, ícone Nacional em Danças Comerciais e Coreógrafo Oficial da Web Celebrity MC Trans. A produção dos vídeos é feita pela A Toca – Mídia Digital e Momentus Fotos. “O Vráa, ele designa coisas muito boas, que fazem acontecer e nosso grupo é assim. Vamos supor que você quer uma coreografia para amanhã e nos liga hoje. Pode ter certeza que amanhã ela estará pronta”, promete.

Os primeiros vídeos que surgiram na página foram feitos por Diewry, inclusive o da Anitta, onde tudo começou. Bem produzidos, cada bailarino ganhou fotos oficiais e um teaser foi lançado, mostrando o quanto eles são talentosos. O estilo segue o de danças urbanas, utilizando principalmente a Video Dance, mesma categoria ligada a grandes artistas como Beyoncé, Rihanna e Justin Bieber. O Vráa Project pretende criar uma série de vídeos inéditos e criativos na área das danças urbanas.

“Nós começamos com as montagens dos nossos videoclipes, na minha página, mas ai surgiram os convites para apresentações e tivemos que sair do vídeo para o palco. Hoje fazemos os dois. Enfim, foi assim que o Vráa aconteceu”, indica.

Quando falamos de dança, hoje, é inevitável falar de internet. O mundo se rendeu à era digital e a dança já sofre muita influência dela. O Vráa Project é oriundo de dançarinos de danças urbanas ligados à transformação mundial. Utilizando-se do que podemos chamar de Video Dance (mesmo estilo/categoria de dança utilizado por grandes artistas como Beyoncé, Rihanna e Justin Bieber), o Vráa Project pretende criar uma série de vídeos inéditos e criativos na área das danças urbanas.

Informações sobre o projeto e o vídeo do grupo na Página Oficinal no Facebook. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.