A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/10/2014 07:35

Workshop com cineasta do Rio de Janeiro começa hoje na Capital

Aliny Mary Dias
Trecho do filme do qual a cineasta participou (Foto: Divulgação)Trecho do filme do qual a cineasta participou (Foto: Divulgação)

Será realizado hoje (21) e neste quinta-feira (23) o workshop de montagem e a exibição do filme “Pernambucanos – O Caribe nos Une”. A capacitação é gratuita e será realizada no MIS (Museu da Imagem e do Som).

Veja Mais
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias

Promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o curso contará com a diretora e roteirista Natara Bey. O workshop irá abordar os principais elementos do processo de montagem em um filme, partindo do plano de edição, roteiro de montagem e primeiro corte.

Serão abordados os elementos de ritmo, enredo, trilha sonora, edição de som, para, por fim, chegar aos vários tipos de montagem: documental, de ficção e de vídeo clip.

O filme do qual Natara participou busca apresentar as semelhanças entre manifestações culturais da ilha caribenha e de Pernambuco. O foco é o olhar de duas artistas: uma atriz e diretora de teatro cubana e de uma coquista e mãe de santo pernambucana.

O Museu da Imagem e do Som fica na avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3316-9178.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.