A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/03/2016 07:45

Zé Pretim faz primeiro show após iniciar tratamento contra a dependência

Naiane Mesquita
Zé Pretim faz show ao lado de convidados na Madá (Foto: Marcos Ermínio)Zé Pretim faz show ao lado de convidados na Madá (Foto: Marcos Ermínio)

O bluesman Zé Pretim, 61 anos, fará um show no dia 3 de abril, a partir das 11 horas, em prol da clínica de reabilitação onde está internado atualmente em Campo Grande. A apresentação é a primeira do cantor após iniciar o tratamento contra o vício em drogas há sete meses.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

No show de estreia da nova vida estarão presentes os músicos Beko Santanegra, Jerry Espíndola, Jacqueline Costa, Projeto MPBBlues, Zé Geral e o atual produtor musical de Zé, Luis Ávilla. “Eu estou ensaiando com a banda para ele, afinal já toquei com ele, conheço as músicas, tenho gravações dele e sei como ele quer e precisa que a banda toque. Ele vai encontrar a banda só na hora”, afirma Luis.

O fato de não ser possível os ensaios é devido ao regime da clínica de reabilitação. Zé quase não sai do lugar e recebe visitas em horários programados com antecedência. “Ele só sai de lá para ir ao médico, fazer documentos, coisa do tipo, mas sempre acompanhado de gente da clínica”, ressalta.

Luis frisa que o músico está ansioso para o show. “Não apenas para tocar, mas para abraçar os amigos que ele não vê desde que se internou em agosto”, indica.

O show será realizado na Madá, na rua dos Andradas, 542, Vila Duque de Caxias. Informações no Facebook. Toda a renda da apresentação será destinada ao Cadri (Centro de Apoio a Dependentes em Recuperação Integrado).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.