A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Outubro de 2014

15/05/2012 15:03

Depois de ficarem entre os 12 melhores do Brasil, violeiros de MS ganham prêmio especial

Ângela Kempfer
De Campo Grande, Marcelo Loureiro ganhou na categoria instrumental. (Foto: Divulgação)De Campo Grande, Marcelo Loureiro ganhou na categoria instrumental. (Foto: Divulgação)

O concurso Voa Viola ainda está rendendo para Mato Grosso do Sul. Criada para reverenciar os melhores violeiros do Brasil, a competição já selecionou os 12 campeões na preferência do público e agora divulga premiações especiais nas categorias: tradição, inovação, canção, dupla, instrumental e desafio.

Veja Mais
Ato pela abertura do Teatro do Paço tem tumulto na prefeitura e registro de B.O
Livro infantil vira peça e conta a história de “Zion o Planeta dos Carecas”

De Campo Grande, Marcelo Loureiro ganhou na categoria instrumental. Uma homenagem “a esta nova geração de instrumentistas que se encantam e encantam com o poder voador da viola”, pontua a organização do evento nacional.

Marcelo foi um dos finalistas do concurso, com mais de 80 mil votos dos internautas e no dia 14 de julho receberá o prêmio especial durante show no Rio de Janeiro. “Obrigado a todos que, de alguma forma, fizeram parte desta conquista, votando pelo site ou torcendo por mim“, comemorou no Facebook.

J. Prado e Marcos Henrique, também de Mato Grosso do Sul, entraram na lista das cinco premiações especial como melhor dupla.

A seleção popular durou três meses, feita exclusivamente pela internet, com os internautas votando no site do Voa Viola e escolhendo os melhores dentre 24 finalistas. No total foram quase 400 músicos participantes de todo o País.



Esse moço sim dá orgulho de mostrar e afirmar: É do MS!! E não uns aí... Afff.... que me entristece, vergonha alheia internacional!
 
JESSICA MACHADO em 16/05/2012 11:39:15
Sem muito comentário, ele e fantástico. Parabens Marcelo.
 
Aparecida da Silva em 16/05/2012 11:38:55
Valeu Marcelo Loureiro, voce representa a nova geração de violeiros, podemos dizer que voce representa a musica da fronteira universitaria (BRASIL X PARAGUAI).
 
Assis Fabricio Barbosa Júnior. em 15/05/2012 07:41:01
PARABÉNS!!!!!! AMEI...MUITO MERECIDO, ADORO VE-LO TOCAR.
 
Maria Olga Oliveira em 15/05/2012 05:05:55
imagem transparente

Compartilhe


Copyright © 2014 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.