A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/05/2012 18:39

Arte e Cores no Paço recebe na segunda-feira a artista Ana Pael

Francisco Júnior
Ana Pael utiliza em suas obras, basicamente figurativas, algumas interpretações contemporâneas. (Foto: Divulgação)Ana Pael utiliza em suas obras, basicamente figurativas, algumas interpretações contemporâneas. (Foto: Divulgação)

O primeiro artista plástico do mês de maio a expor suas obras no projeto Arte Cores no Paço será a artista plástica Ana Pael. A mostra será aberta na próxima segunda-feira, dia 7, às 9h, no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho. Ana Pael, nascida em Aquidauana, fixou residência em Campo grande na década de 60.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Os estudos começaram em 2005, consequência da grande admiração da artista por artes, principalmente a pintura. A primeira exposição foi em 2006, na Morada dos Baís. Para aperfeiçoar sua técnica, passou a frequentar aulas em ateliê onde trabalhou giz pastel seco, desenho em grafite e lápis de cor.

Ana Pael utiliza em suas obras, basicamente figurativas, algumas interpretações contemporâneas resumindo o belo colorido do mundo em que vivemos. Para mais informações 3312-3232.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.