A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

04/05/2012 18:39

Arte e Cores no Paço recebe na segunda-feira a artista Ana Pael

Francisco Júnior
Ana Pael utiliza em suas obras, basicamente figurativas, algumas interpretações contemporâneas. (Foto: Divulgação)Ana Pael utiliza em suas obras, basicamente figurativas, algumas interpretações contemporâneas. (Foto: Divulgação)

O primeiro artista plástico do mês de maio a expor suas obras no projeto Arte Cores no Paço será a artista plástica Ana Pael. A mostra será aberta na próxima segunda-feira, dia 7, às 9h, no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho. Ana Pael, nascida em Aquidauana, fixou residência em Campo grande na década de 60.

Veja Mais
Com tattoo, grafite e vídeo mapping, estúdio une talentos que se acharam na arte
Criticada por falar sobre o Xingu, Imperatriz avisa que não mudará desfile

Os estudos começaram em 2005, consequência da grande admiração da artista por artes, principalmente a pintura. A primeira exposição foi em 2006, na Morada dos Baís. Para aperfeiçoar sua técnica, passou a frequentar aulas em ateliê onde trabalhou giz pastel seco, desenho em grafite e lápis de cor.

Ana Pael utiliza em suas obras, basicamente figurativas, algumas interpretações contemporâneas resumindo o belo colorido do mundo em que vivemos. Para mais informações 3312-3232.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.