A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/08/2012 21:58

Ateliê de arte comemora aniversário com obras de 12 artistas

Elverson Cardozo
12 artistas passaram pelo local. O espaço foi aberto das 7h às 19h. (Foto: Divulgação)12 artistas passaram pelo local. O espaço foi aberto das 7h às 19h. (Foto: Divulgação)
Em um ano, o local recebeu 1.450 mil pessoas. (Foto: Divulgação)Em um ano, o local recebeu 1.450 mil pessoas. (Foto: Divulgação)

O ateliê Ana Ruas decidiu comemorar um ano de vida com 12 artistas ao lado, fazendo arte.

Veja Mais
Aos 46, Nuno não desiste da música mesmo ouvindo não ter idade para o sucesso
Mesmo a espera de recurso, desfile das escolas de samba acontece em fevereiro

Proprietária do ateliê que leva seu nome, a artista plástica Ana Ruas fez do lugar algo consolidado no cenário artístico de Campo Grande, o que já justifica a festa nesta quarta-feira..

“As pessoas tem sede de cultura, sede de coisas novas”, disse, ao destacar que o espaço é aberto e tem como objetivo principal produções e discussões que dêem um novo olhar ao segmento.

A ideia de construir um ateliê, explicou, surgiu da necessidade de dialogar com outras áreas do conhecimento. “As pessoas percebem que a arte conversa com qualquer outro assunto”, disse.

Em um ano, o local recebeu 1.450 mil pessoas, 430 delas crianças que participaram de oficinas realizadas aos sábados. Na lista de atividades, cafés filosóficos, cursos de história da arte, palestras e cursos, além de encontros para debates.

Serviço - O ateliê Ana Ruas está localizado na rua Inah Cesar Rosas, número 8, no bairro Tayamã Park, em Campo Grande. Mais informações no site www.anaruas.com.br ou pelo telefone (67) 3326-1078.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.