A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/09/2012 14:14

Bienal de teatro começa com mostra audiovisual “8 olhos e 4 olhares”

Elverson Cardozo
Trecho do curta Malditos Cromossomos, da cineasta Gabi Dias.(Foto: Divulgação)Trecho do curta "Malditos Cromossomos", da cineasta Gabi Dias.(Foto: Divulgação)

Começa nesta segunda-feira (3) a segunda edição da Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul. O evento será aberto às 19h, com a mostra audiovisual “8 olhos e 4 olhares”, no MIS (Museu da Imagem e do Som), em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Veja Mais
Bienal de Teatro terá cinco dias de espetáculos nacionais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo

Trata-se de uma mostra que vai reunir registros em vídeos feitos por quatro cineastas: Gabi Dias, Helton Perez, Essi Rafael e Paula Bueno.

Gabi, por exemplo, vai levar um clipe da banda Jennifer Magnética, além de outros curtas que tem a ver com a temática da bienal. “Cada um leva uma coisa, mas todos têm a ver com teatro”, explicou.

Cine Teatro - Hoje também será exibido o filme “Édipo Rei”, de Pier Paolo Pasoline, o primeiro da mostra Cine Teatro. Amanhã (11) será a exibição de “Eles não usam Black tie”, de Leon Hirszman.

A II Bienal de Teatro é promovida pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) com recursos do FIC (Fundo de Investimento Cultural).

O Campo Grande News é parceiro do projeto. O Lado B continuará divulgando a programação no decorrer da semana.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.