A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/03/2012 12:42

Boca de Cena abre hoje debates da Semana do Teatro em Campo Grande

Ângela Kempfer
Trecho da pela El Magnífico Duelo. (Foto: Divulgação)Trecho da pela El Magnífico Duelo. (Foto: Divulgação)

Quem passou hoje pela rua Barão do Rio Branco se deparou com artistas no meio da rua falando sobre um tema pra lá de conhecido no Brasil, a incoerência política.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

O teatro é assim, serve para divertir e apresentar ao público críticas sobre a vida. Até o dia 1o de abril, a Mostra Boca de Cena vai colocar 11 grupos teatrais em performances por Campo Grande para mostrar a força do teatro.

Há espetáculos fechados no Teatro Aracy Balabanian, mas também apresentações abertas no Calçadão da Barão e Parque do Sóter,

Hoje à tarde, às 15 horas, atores, diretores e produtores abrem as Rodas de Conversa e palestras sobre a sobrevivência de uma arte que quase não tem apoiadores com dinheiro em Mato Grosso do Sul.

A discussão será na Casa da Cultura Colaborativa, na rua Pedro Celestino, 2851, com entrada franca também para quem é apenas expectador do teatro local.

Hoje, além do debate, haverá apresentação do mágico Rick Tibau.

As conversas seguem amanhã e às 19 horas os grupos reunidos na Semana de Teatro vão à Feira Central para cortejo cultural às 19 horas.

Na quinta, às 15 horas o grupo Desnudos Del Nombre apresentam “El Magnífico Duelo”, no Aracy Balabanian. Às 17 horas A Princesa Engasgada do Teatral Grupo de Risco faz espetáculo na Barão do Rio Branco.

Na sexta-feira haverá espetáculos às 15h, com O Rei que Não Sabia Rir - Teatro Aracy Balabanian; 17h a peça será Sob Controle, na Barão do Rio Branco; e às 20h Arte de Quinta - Show de Humor, no Teatro Aracy Balabanian.

No sábado as apresentações continuam às 16h com De Palhaço e Lobo Todo Mundo tem um Pouco; às 17h o Parque do Sóter recbe Propina's Day; e às 20h o espetáculo será Os Corcundas.

No domingo, as apresentações serão às 16h com a peça infantil A Vassoura da Bruxa, no Aracy Balabanian; às 17h no Parque do Sóter haverá o espetáculo Tekoha; e às 20h O Escurial, também no Aracy Balabanian.

Cena da peça Os Corcundas. (Foto: Divulgação)Cena da peça Os Corcundas. (Foto: Divulgação)



Muito bom!!! Precisamos mais desses espetáculos, pq a criançada de hj só fica na internet e video-games..... Esses espetáculos são cobrados??? Quais os valores???
 
cassia garcia em 28/03/2012 09:14:41
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.