ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Cant'arte encerra seleção de crianças para figuração em ópera na quarta e quinta

Nyelder Rodrigues | 09/07/2012 22:17

O grupo Cant’arte já encerrou a seleção de crianças que farão figuração na ópera Calleria, Rusticana de Pietro Mascagni, que entre quarta-feira (11) e quinta (12) será apresentada no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, às 20h.

A figuração das crianças será como anjos em uma procissão durante a ópera. A réplica de uma igreja, um dos cenários, foi montada, assim como o interior de uma taverna, onde a maior parte do enredo se desenrola.

Os ingressos antecipados para o espetáculo estão sendo vendidos por R$ 20, na sede da Cant’arte. Na hora, o valor salta para R$ 40.

A ópera, em um ato, tem como protagonistas a soprano Angélica Jado, que vai interpretar a sofrida Santuzza. Eduardo Meireles faz o papel do soldado Turiddu, e Patrícia Ribeiro, a Lola.

Ângela Bessa vira Mamma Lucia. Marcelo Dias, barítono que foi morar em Curitiba, retorna a Campo Grande na pele de Alfio, marido de Lola. Ao piano, Luzmena Ferraz. No teclado, Ana Paula Soares. E na viola, Emanuel Caramaschi. A cenografia é de Carina Cardoso e Beth Vipe.

Nos siga no Google Notícias