A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/07/2012 22:17

Cant'arte encerra seleção de crianças para figuração em ópera na quarta e quinta

Nyelder Rodrigues

O grupo Cant’arte já encerrou a seleção de crianças que farão figuração na ópera Calleria, Rusticana de Pietro Mascagni, que entre quarta-feira (11) e quinta (12) será apresentada no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, às 20h.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

A figuração das crianças será como anjos em uma procissão durante a ópera. A réplica de uma igreja, um dos cenários, foi montada, assim como o interior de uma taverna, onde a maior parte do enredo se desenrola.

Os ingressos antecipados para o espetáculo estão sendo vendidos por R$ 20, na sede da Cant’arte. Na hora, o valor salta para R$ 40.

A ópera, em um ato, tem como protagonistas a soprano Angélica Jado, que vai interpretar a sofrida Santuzza. Eduardo Meireles faz o papel do soldado Turiddu, e Patrícia Ribeiro, a Lola.

Ângela Bessa vira Mamma Lucia. Marcelo Dias, barítono que foi morar em Curitiba, retorna a Campo Grande na pele de Alfio, marido de Lola. Ao piano, Luzmena Ferraz. No teclado, Ana Paula Soares. E na viola, Emanuel Caramaschi. A cenografia é de Carina Cardoso e Beth Vipe.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.