ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Casa do Artesão abre exposição temporária com peças de MS

Elverson Cardozo | 20/03/2012 12:53
Mostra pode ser visitada até o dia 16 de abril. (Foto: Divulgação)
Mostra pode ser visitada até o dia 16 de abril. (Foto: Divulgação)

A Casa do Artesão, em Campo Grande, abre nesta terça-feira (20), às 17h, uma exposição temporária com apresentação de peças produzidas por sete entidades de Mato Grosso do Sul. A entrada é franca.

Bordados, bijuterias e acessórios em couro, travessas, panelas, potes fruteiras – de pedra barro ou argila -, além de objetos de decoração e esculturas em cerâmica fazem parte da mostra que tem o objetivo de apresentar um panorama da produção local.

Participam da mostra a Associação de Artesanato de Mato Grosso do Sul, Associação de Artesãos da Praça dos Imigrantes, Federação Nacional de Artesãos do Estado, Incubadora Zé Pereira, Proart-MS e Sindicato dos Artesãos e União Estadual dos Artesãos.

Interessados podem visitar a exposição temporária até o dia 16 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. O projeto é uma realização da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

Serviço – Outras informações podem ser obtidas na gerência de desenvolvimento de atividades artesanais, pelos telefones (67) 3316-9107 ou (67) 3316-9152.

A Casa do Artesão está localizada na Rua Calógeras, 2050, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias