A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/10/2011 16:33

Cinema do Norte Sul Plaza contrata funcionários para abrir em novembro

Marta Ferreira
Rede de cinemas  é uma das novidades mais esperadas do Norte Sul PlazaRede de cinemas é uma das novidades mais esperadas do Norte Sul Plaza

Se você está cansado das opções de sala de cinema em Campo Grande, pode comemorar a informação que segue. A rede Cinépolis começou a contratar os funcionários para a abertura de sete salas no shopping Norte Sul Plaza.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

A abertura está prevista para a segunda quinzena de novembro.

A empresa está anunciando 43 postos de trabalho na Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul). Há vagas para atendente de balcão, auxiliar de limpeza, monitor de entreteninmento, programador, encarregado de manutenção, encarregado de estoque e subgerente.

A rede mexicana é a quarta maior do mundo, com mais de 2 mil salas em oito países. No Brasil, está presente, hoje, em cinco estados.

Os interessados em trabalhar na Cinépolis no Norte Sul Plaza devem comparecer à Funtrab até a próxima quarta-feira, dia 26, levando os documentos pessoais. Não serão aceitos currículos por e-mail.

A Funtrab fica na rua 14 de Julho, 992 e atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.




Finalmente outro cinema p/ fazer concorrência ao Cinemark. Pq lá escolhem os filmes pelo preço, só pode. Se tem filmão em cartaz no site nacional do Cinemark, pode ver, só os filmes + ou - passam aqui. Basicamente: comédia, romance, teen, terror. Só. E se for filme muito divulgado tb. Estes ocupam fácil 4 salas ao mesmo tempo! E de uma semana para outra, entra no máximo 2 filmes novos!
 
Patricia Lima Mira em 22/10/2011 02:31:45
Fiinalmente mais uma opção de cinema em Campo Grande espero que os preços e a programação sejam mais atrativos que do Cinemarck.
 
Janaina Silva e Sousa em 21/10/2011 06:34:54
Eu acho que a rede Cinépolis deveria entrar em um acordo com a rede Cinemark, para colocar filmes diferentes.
Se abrirmos o site do Cinemark e colocar na cidade de São Paulo, podemos ver que as opções de filmes são bem maiores, média de 2 ou 3 filmes por gênero. Do jeito que tá, alguns filmes "ÓTIMOS" acabam não chegando nas telonas de Campo Grande.
Precisamos de mais opções, Cinema é cultura.
 
denner douglas em 21/10/2011 05:58:35
esta muito massante a programaçao, tinham que inovar, colocar os hits de momento tipo as mais tocadas no mundo afora.
ta dada a dica...
 
Lenita Amaral em 21/10/2011 04:51:45
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.