ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Comédia estreia em outubro com lado animal de pessoas comuns

Ângela Kempfer | 18/09/2012 11:28
Comédia estreia em outubro com lado animal de pessoas comuns

A comédia é assinada por uma argelina radicada na França, Yasmina Reza, mas adaptada aos brasileiros ficou ainda mais engraçada, avalia a crítica nacional. O elenco realmente é de respeito: Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Bett.

Os quatro vivem dois casais na peça “Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo”, que estréia em outubro em Campo Grande. A história parece divertidíssima. São famílias de classe média que marcam um encontro em razão da briga de seus filhos: um deles bateu com um pedaço de pau no outro, que teve dois dentes quebrados.

O texto vai revelando o lado animal de pessoas comuns, na defesa de seus interesses. O agressor é filho dos personagens de Julia Lemmertz e Paulo Betti, que vão à residência do agredido, filho dos personagens vividos por Deborah Evelyn e Orã Figueiredo. A conversa que começa educada acaba violenta.

A peça será apresentada nos dias 27 e 28 de outubro, no Palácio Popular da Cultura, com sessão às 21h de sábado e às 20h de domingo.

Os ingressos estão à venda no quiosque de Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande. Os valores vão de R$ 60,00 a R$ 100,00.

Nos siga no Google Notícias