ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Concurso Dança Campo Grande recebe inscrições até o dia 6

Mariana Lopes | 26/06/2012 15:46

O evento acontece entre os dias 20 e 24 de agosto, no teatro Glauce Rocha.

Concurso está na 16ª edição e tem o objetivo de valorizar e difundir os trabalhos de dança da Capital (Foto: Divulgação)
Concurso está na 16ª edição e tem o objetivo de valorizar e difundir os trabalhos de dança da Capital (Foto: Divulgação)

As companhias e grupos de dança têm até o próximo dia 6 de junho para se inscreverem no concurso Dança Campo Grande, que acontece entre os dias 20 e 24 de agosto, no teatro Glauce Rocha.

Os interessados devem enviar o projeto do espetáculo e material de divulgação para Fundac (Fundação Municipal de Cultura) até a semana que vem. Os espetáculos ou trabalhos inscritos serão selecionados por profissionais renomados na área da dança.

A participação é dividida em duas etapas. Na primeira os interessados devem enviar somente as fichas de inscrições e os DVDs para seleção. Na segunda parte, os grupos selecionados devem enviar a documentação.

O Dança Campo Grande, que está na 16ª edição, tem o objetivo de valorizar e difundir os trabalhos de dança da Capital, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa em suas produções.

Mais informações na Fundac, pelo telefone (67) 3314 3232.

Nos siga no Google Notícias