A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/09/2012 18:15

Corpo de Hebe Camargo é velado na sede do Governo do Estado de São Paulo

Nicholas Vasconcelos

A apresentadora Hebe Camargo, que faleceu neste sábado (29) aos 83 anos é velada no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. O velório será aberto à família na primeira hora e a apresentadora será sepultada às 9h30, no horário de Brasília, deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, no Morumbi.

Veja Mais
Dilma Rousseff lamenta a morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo

Pioneira na televisão brasileira, Hebe tratava de um câncer no peritônio desde 2010 e seu estado de saúde se agravou nos últimos meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino e no mês de junho ela teve de retirar a vesícula. Em julho, a apresentadora não estava conseguindo se alimentar e ficou cinco dias interna.

Nascida em Taubaté (SP) no dia 8 de março de 1929, Hebe cursou somente até o quarto ano primário e teve como arrumadeira o seu primeiro emprego, na casa de um parente.

A estreia na televisão foi em 1955, no primeiro programa feminino do Brasil. “O Mundo é das Mulheres”, foi ao ar pela TV Carioca, onde chegou a apresentar cinco programas semanais.

Ela passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil.Hebe havia acertado este mês seu retorno ao SBT




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.