A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/08/2011 16:45

Edital de apoio à produção de obras audiovisuais em HD no Estado é prorrogado

Vinícius Squinelo

Está prorrogado até 30 de agosto o prazo de inscrições para o I Edital de Apoio à Produção Audiovisual da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que vai contemplar cinco projetos, com o valor de R$ 25 mil cada, para produção de obras audiovisuais inéditas de curta metragem, nas categorias ficção ou documentário, em formatos digitais de alta definição (HD).

O governo do Estado, por meio do Museu da Imagem e do Som, Unidade, busca selecionar produtores audiovisuais atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, para prestigiar a produção independente sul-mato-grossense, de forma a fomentar o desenvolvimento da produção audiovisual local.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas que estiverem de acordo com as normas estipuladas no regulamento, publicado no Diário Oficial do Estado de 29 de junho 06 deste ano (www.imprensaoficial.ms.gov.br).

Os interessados em participar do Edital, podem tirar possíveis dúvidas, por e-mail mis.de.ms@gmail.com, ou pelos telefones (67) 3316-9178 e (67) 3316-9146. em MS é prorrogado




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.