A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/08/2012 15:55

Em ambiente pequeno, Guilherme Rondon encontra acústica para show com amigos

Anny Malagonlini
Em ambiente pequeno, Guilherme Rondon encontra acústica para show com amigos

Em Campo Grande as opções são tocar em bares ou em grandes espaços, mas Guilherme Rondon provou na noite de ontem que com criatividade é possível reunir fãs e amigos para um show simples, mas de bom som.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

No anfiteatro da Escola Arte Viva, ao som de violão, guitarra, percussão e até violino, o músico sul-mato-grossense consagrado pelas canções que falam da vida neste lado do Brasil, apresentou canções inéditas e do último CD Made In Pantanal.

“Eu não gosto de tocar em bares, porque normalmente não tem som legal. Também não gosto de tocar para fazer fundo, onde pessoas vão para conversas, acho desrespeito”, comenta.

O espaço escolhido por Guilherme serve para ensaios de orquestras e corais, por isso acústica é garantida. “Aqui só vem quem quer mesmo escutar uma boa música”, justifica.

O repertório foi montado de acordo com as participações. Orlando Bonzi, guitarrista paraguaio que hoje vive na China, trouxe a esposa violinista, Yanice Tsang Bonzi. Para a percussão, o convidado foi Sandro Moreno. Também apareceram os amigos Celito e Gilson Espíndola.

"É muito bom poder tocar com amigos e em um lugar assim, que pode não ser muito grande mais é aconchegante, perfeito. Dá para fazer um super show”, comemora Guilherme.




O Guilherme Rondon é incrível, mesmo. Músico de categoria internaciona, sabe escolher tanto os parceiros de música como lugares legais como este aí da foto. Campo Grande precisa valorizar mais esse artista de renome e de talento inconfundível. Parabéns a todos, inclusive ao amigo Guilherme Rondon. O nome diz tudo.
 
Alberto Corona em 25/08/2012 05:47:08
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.