A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/06/2012 08:29

Espetáculo Sólo, não Só estreia neste fim de semana com preços populares

Paula Vitorino

Neste fim de semana, o Mercado Cênico apresenta o novo espetáculo “Sólo, não Só”, de Patrycia Andrade. A obra é baseada na dramaturgia de Edson Marques e Patrícia Sampaio.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Ao som de Nietzsche e Almodóvar, no violino, a personagem desenvolve o espetáculo com pensamentos sobre a vida cotidiana e revelando seu inconsciente.

O solo marca os 15 anos de carreira da atriz Patrycia Andrade, que hoje é uma das atrizes mais atuantes do teatro sul-matogrosense. Assinam também a ficha técnica do espetáculo, o figurinista Luiz Gugliatto, Heltón Perez no projeto visual, Cadu Fluhr na iluminação, o violinista Caio Fortunato, maquiagem de Hélder Marucci e a produção de Vitor Samudio.

O espetáculo estreia no próximo sábado (16) e fica em cartaz também nos dias 17, 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa, onde serão apresentadas duas sessões por dia, aos sábados às 20h e 21h e 30, e aos domingos às 19h e 20h e 30. O público é limitado a 30 pessoas por sessão.

Os ingressos são a preços populares, no valor de R$ 10, e podem ser adquiridos a partir de uma hora antes de cada sessão.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.