ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Espetáculo Sólo, não Só estreia neste fim de semana com preços populares

Paula Vitorino | 12/06/2012 08:29

Neste fim de semana, o Mercado Cênico apresenta o novo espetáculo “Sólo, não Só”, de Patrycia Andrade. A obra é baseada na dramaturgia de Edson Marques e Patrícia Sampaio.

Ao som de Nietzsche e Almodóvar, no violino, a personagem desenvolve o espetáculo com pensamentos sobre a vida cotidiana e revelando seu inconsciente.

O solo marca os 15 anos de carreira da atriz Patrycia Andrade, que hoje é uma das atrizes mais atuantes do teatro sul-matogrosense. Assinam também a ficha técnica do espetáculo, o figurinista Luiz Gugliatto, Heltón Perez no projeto visual, Cadu Fluhr na iluminação, o violinista Caio Fortunato, maquiagem de Hélder Marucci e a produção de Vitor Samudio.

O espetáculo estreia no próximo sábado (16) e fica em cartaz também nos dias 17, 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa, onde serão apresentadas duas sessões por dia, aos sábados às 20h e 21h e 30, e aos domingos às 19h e 20h e 30. O público é limitado a 30 pessoas por sessão.

Os ingressos são a preços populares, no valor de R$ 10, e podem ser adquiridos a partir de uma hora antes de cada sessão.

Nos siga no Google Notícias