A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/06/2012 07:51

Estudantes participam hoje do 1º concurso de Intérpretes Musicais

Paula Vitorino

Acontece hoje (27), o 1º Concurso Estudantil de Intérpretes Musicais de Mato Grosso do Sul, realizado pelo Governo do Estado. O evento será às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Participam do evento 26 escolas da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Jardim, Ladário, Campo Grande, Pedro Gomes, Bela Vista, Terenos, Iguatemi, Dourados, Deodápolis, Itaporã, Bataiporã, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Nova Alvorada do Sul e Jateí.

O objetivo do festival é identificar e revelar novos talentos, além de incentivar o gosto pela música brasileira como parte da cultura regional e proporcionar aos alunos da Rede Estadual de Ensino a oportunidade de demonstrar seu potencial artístico musical.

O 1º Concurso Estudantil de Intérpretes Musicais de MS é um festival direcionado exclusivamente a estudantes regularmente matriculados na Rede Estadual de Ensino de MS, que estejam cursando o Ensino Médio Regular ou a EJA (Educação de Jovens e Adultos) e anos finais do Ensino Fundamental da mesma Escola.

Como incentivo aos participantes, os promotores do evento oferecerão uma premiação de R$ 3 mil em dinheiro, distribuída entre os classificados do 1º ao 5º lugar. A premiação ocorrerá após a divulgação do resultado final.

As escolas que os candidatos forem classificados do 1º ao 5º lugar receberão uma placa de participação. Todos os intérpretes do concurso receberão certificado de participação no 1º Ceims (Concurso Estudantil de Intérpretes Musicais de MS).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.