A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/10/2011 13:12

Exposição de telas “ANJOss” é aberta nesta terça-feira, na Morada dos Baís

Paula Vitorino
Aritista apresenta colorido e tema angelical em obras. (Foto: Divulgação)Aritista apresenta colorido e tema angelical em obras. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (4), a Morada do Baís realiza a abertura da exposição “ANJOss”, a partir das 19h30. A mostra deve permanecer ao longo do mês de outubro no local. As telas são assinadas por Rosane Bonamigo.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

A técnica utilizada nas obras é acrílica sobre tela, de forma aquarelada. As telas retratam não só o ser religioso, o qual dá nome à exposição, mas todos os seres presentes na vida de uma forma angelical.

Segundo a artista, a finalidade das imagens retratadas na pintura é contribuir com o equilíbrio, a paz, a serenidade e a meditação. “O olhar transcende, a imaginação eleva a outras dimensões”, afirma Rosane.

Rosane Bonamigo é artista plástica e arte educadora. Tem feito exposições em vários lugares do mundo, como França, Inglaterra, Portugal, Espanha e Itália. Já participou de diversos salões como jurada, trabalhou como ilustradora de livros, cartões de natal e folders.

Ela leva o seu trabalho também às escolas de Mato Grosso do Sul, por meio da releitura de suas obras e ministrando palestras e cursos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.