A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/06/2012 16:18

Exposição “Feito à Mão” de Sandra Vissoto será aberta na terça-feira

Francisco Júnior
Uma das obras que fará parte da exposição. (Foto: Divulgação)Uma das obras que fará parte da exposição. (Foto: Divulgação)

Será inaugura na próxima terça-feira (12) a exposição intitulada “Feito à Mão” da artista Sandra Vissoto, às 19h30, na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Veja Mais
Aos 46, Nuno não desiste da música mesmo ouvindo não ter idade para o sucesso
Com transição, escolas de samba se preparam para Carnaval ainda mais difícil

A exposição será composta por desenhos, pinturas, colagens, objetos e fotografias. O processo de criação é intrínseco ao cotidiano - o conviver e o estranhamento à convivência, o que forma, deforma, o que sobra e o que falta entre memórias e experiências.

Nos trabalhos de “Feito à Mão”, a artista afirma a beleza do que já foi descartado, a espontaneidade do desenho na ponta do lápis, sem direito à borracha, o gosto de encontrar o ponto da tinta e a personalidade de um pincel, o transformar um ajuntamento de objetos em significado e sentimento, a textura do papel, do tecido, em harmonia com o pleno uso de ferramentas simples e tecnologia digital.

Sandra Vissoto atualmente mora em Petrópolis (RJ) e já expôs suas obras em mais de 50 salões, exposições e mostras em diversos estados brasileiros. E já foi conselheira do segmento de Artes Visuais do Conselho Municipal de Cultura de Petrópolis (RJ), coordenadora do Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul)e da Galeria de Arte do banco Itaú em Campo Grande.

A exposição permanece até 06 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.