A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/12/2011 13:55

Feira de Artesanato termina neste sábado, no Armazém Cultural

Paula Vitorino

A III Feira de Artesanato dos Servidores Municipais começou termina neste sábado, com show da dupla Pablo Marques e Yago e apresentação do Grupo de Dança Street Style. O evento é das 14h às 22h, com entrada gratuita, no Armazém Cultural.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Nesta edição, a Feira reúne 87 expositores que estão comercializando diversos produtos, tais como bijuterias, telas, tecidos, crochê, cerâmicas, doces e salgados.

A iniciativa já faz parte da rotina de muitos servidores, favorecendo a autoestima dos artesãos. “No começo, o artesanato servia apenas como passatempo. Hoje, estou envolvida por completo. Curei a depressão criando peças novas no meu ateliê”, revela a servidora Maria Aparecida.

Ela conta que durante a feira ainda conheceu diversas pessoas com o mesmo problema e que encontraram na produção artesanal uma forma de distração, cura e bem-estar.

Além do artesanato, a Feira conta este ano com estande da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que irá repassar ao público orientações sobre transmissão de doenças infectocontagiosas e animais peçonhentos.

Haverá também uma equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para levar informações sobre Prevenção de Acidentes e Violência no Trânsito.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.