ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Festival de Música da rádio 104 FM abre inscrições nesta sexta--feira

Aline dos Santos | 15/06/2012 07:39
Rádio abre concurso para canções inéditas.
Rádio abre concurso para canções inéditas.

O I Festival de Música da 104 FM está com inscrições abertas a partir desta sexta-feira. O objetivo é divulgar gravações de obras musicais que ainda não tenham sido veiculadas através de emissoras de rádio ou TV.

O período de inscrição termina no dia 15 de julho. Os interessados podem enviar as inscrições através do e-mail festival104fm@gmail.com ou comparecer à sede da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Para se inscrever, todo intérprete, compositor, instrumentista e arranjador natural ou residente no Estado há pelo menos dois anos terá que preencher uma ficha disponível no site .

Anexando os seguintes documentos: cópia do RG; cópia do CPF; cópia de comprovante de residência; duas cópias das músicas em CD (inscrição presencial), ou em MP3 (inscrição via internet), com a devida identificação; e três cópias das letras (em caso de música não instrumental).

O festival terá duas categorias de premiação: “Melhor Música com Letra” e “Melhor Música Instrumental”. Cada vencedor receberá como prêmio a gravação, mixagem e masterização de um CD (com seis músicas). Fica a critério e produção dos vencedores a contratação de músicos, produção gráfica e industrialização.

Os vencedores participarão do 4º Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil.

Nos siga no Google Notícias