ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Fundação de Cultura realiza Espaço da Poesia de abril nesta sexta-feira

Viviane Oliveira | 17/04/2012 16:52
O Espaço da Poesia será no dia 20 de abril na próxima sexta-feira. (Foto: divulgação)
O Espaço da Poesia será no dia 20 de abril na próxima sexta-feira. (Foto: divulgação)

Mais uma edição do projeto Espaço da Poesia será realizada na próxima sexta-feira (20) às 19 horas no terraço do Memorial da Cultura, em Campo Grande. A entrada é franca.

Entre as atrações deste mês destacaram-se a Cia das Artes, o lançamento do livro sobre Lídia Baís, da professora Alda Couto e a apresentação do cantor Max Henrique.

O coral da Fundação de Cultura inicia as apresentações da noite. Com o objetivo de incentivar servidores públicos e a comunidade à prática do canto coral, o grupo representa um meio de socialização dos funcionários da instituição cultural e de integração.

Em seguida, a União Brasileira dos Escritores, vai contemplar a noite com literatura e declamações. Comemorando o mês do livro infantil, a Cia das artes fará uma apresentação abordando o universo infantil, a poesia e a contação de histórias.

A noite contará ainda com o lançamento do livro Lídia Baís – uma pintora nos territórios do assombro, da professora Alda Couto. A publicação faz um retrato da pintora Lídia Baís dentro da perspectiva da religiosidade, sua aproximação com a arte surrealista e sua amizade com o pintor Ismael Nery, partindo de questões que envolvem a arte e a literatura.

Para encerrar a noite o show fica por conta doo cantor sertanejo Max Henrique.

Serviço - O Espaço da Poesia será no dia 20 de abril na próxima sexta-feira, no Memorial da Cultura e Cidadania, na avenida Fernando Correa da Costa, 559. Para mais informações o telefone é 3316-9165.

Nos siga no Google Notícias