ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Geraldo Espíndola e Gabriel Sater cantam “Juntos Por Uma Paixão”

Paulo Fernandes | 22/12/2011 21:05
Experiente Geraldo Espíndola toca violão com o filho de Almir Sater, Gabriel
Experiente Geraldo Espíndola toca violão com o filho de Almir Sater, Gabriel

O consagrado Geraldo Espíndola e o promissor Gabriel Sater vão se apresentar em Campo Grande e em Bonito neste fim de ano.

Eles fazem o show “Juntos por uma Paixão", viajando pelos ritmos da fronteira, como chamamé, choro, tango, guarânias, valsas e polcas paraguaias.

Há espaço ainda para músicas universas como o blues e temas mais modernos.

Geraldo Espíndola leva para o palco a experiência de quem é autor de clássicos como "Vida cigana", que compôs em 1978, e tem cerca de 60 regravações.

Ele celebra cantar com o filho de Almir Sater. “É a primeira vez que faço um show somente com ele (Gabriel); já cantamos juntos com outros irmãos, mas apenas nós dois no palco é algo inédito, me emociona muito", disse.

“Temos desenvolvido nossas carreiras solo, mas, movidos pela amizade que sempre nos uniu, pela identidade de nossos estilos de composição e por nosso modo de vida, decidimos fazer este show e foi para alguns uma surpresa inesperada, graças ao brilho e ao inesperado e extremamente artístico, resultado dessa união”, acrescentou Espíndola.

Em Bonito, o show será no dia 27 de dezembro, uma terça-feira, às 21h30, na Choperia Coral Dance, em frente a Polícia Ambiental.

No dia seguinte, o show será apresentado em Campo Grande, no Pantanartes (Eduardo Santos Pereira,1231-entre as ruas Brasil e 25 de Dezembro), às 21h30. Valores dos ingressos não foram divulgados.

Os telefones para a reserva de mesas em Bonito são: (67) 8125-5767 e 9934-6890. Já para a apresentação em Campo Grande, os números são (67) 3306-2764 e 9933-9151.

Nos siga no Google Notícias