A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/09/2011 23:01

Luan fica com o prêmio de melhor show e Di Ferrero vence como cantor

Marta Ferreira
Show de Luan Santana foi premiado como o melhor do ano.
(foto: Simão Nogueira)Show de Luan Santana foi premiado como o melhor do ano. (foto: Simão Nogueira)
Di Ferrero foi eleito o melhor cantor, desbancando Luan. (Foto: Divulgaçao)Di Ferrero foi eleito o melhor cantor, desbancando Luan. (Foto: Divulgaçao)

Luan Santana teve sete chances de ser convocado ao palco na 18ª ediçao do Prêmio Multishow, realizado esta noite, no Rio de Janeiro, mas saiu com apenas uma. Seu show com recursos de cinema americano e cache de artista top, com o qual faz turnê pelo País e se apresentou em Nova Iorque, no fim de semana passado, foi considerado o melhor do ano.

E parou por aí. Nas outras seis categorias em que foi citado, Luan perdeu, inclusive o título de artista sertanejo do ano, para a musa do pop rural Paula Fernandes.

Em outra categoria em que era um dos favoritos, com o nome gritado por parte da platéia, ele perdeu para outro cantor nascido em Campo Grande, Di Ferrero, vocalista do NX Zero. Di subiu ao palco duas vezes, para receber o prêmio de melhor cantor, pelo voto popular, e junto com a banda, vencedora do prêmio de melhor música, com “Onde Estiver”.

Outro artista de Campo Grande, Michel Teló, concorria, até a segunda fase da premiaçao, em quatro categorias, mas na fase final ficou na disputa apenas da melhor música, com "Fugidinha".

A dupla Maria Cecília e Rodolfo também estava entre os indicados, como artista sertanejo do ano, prêmio levado por Paula Fernandes.

O prêmio de Luan Santana foi anunciado entre os últimos da noite. Ele não compareceu, por estar se apresentando em Leme, no interior de São Paulo. Simultaneamente à revelaçao dos vencedores, o twitter do cantor virou uma espécie de batalha de palavras entre os fans dele e dos outros artistas vencedores, como os do grupo Restart, vencedor de dois prêmios: álbum e clipe.




o luan santana e o melhor cantor do brasil, e tem o melhor show sim...
o michel telo so esta com uma musica fazendo sucesso,enquanto o luan santana
e o maior fenomeno nacional conquistando a todos ..
sendo o maior vendedor de cds,dvds e itens mais que o justin bieber.

iveja e muito ruim...
 
bruno raphaell em 05/02/2012 09:41:23
Todos os que musicos que ganharam os premios, ganharam por merecimento independentemente de estilo ou categoria. Afinal, o voto veio por meio de seu público que colaborou para sua vitória.
 
Raphaelle Machado em 08/09/2011 09:40:16
Ontem assisti esse premio no Multishow ,o que era aquilo?fizeram um tal de encontro inusitado de artistas.Inusitado e desafinado, aí deu para ver que ao vivo eles não cantam nada, tudo tem que ter ajuda da milagrosa tecnologia .Tanto em disco qto em shows grandiosos , la está ela, a tecnologia.Deu pena .
 
Antonio Quebrado em 08/09/2011 09:24:34
Caramba... se esses são os melhores,... nem quero saber quem e quais são os piores!!! Fala sério!!!
 
Marcelo Max em 07/09/2011 11:38:06
Adoro o Luan e ele merece muito isso! sertanejo não é BREGA pelo contrario é muito bom!
a indústria fonográfica brasileira esta caminhando muito bem o resto é inveja mesmo! haha'
 
Bruna Da Conceição Ximenes em 07/09/2011 08:58:59
Seria a TREVA, se a grande Paula Fernandes não levasse o prêmio do SERTANEJO melhor do ano. Ela além de linda de verdade(sem toques e retoques), compõe maravilhosamente bem,sua voz é sem comentários...excelente instrumentista, toca prá caramba... persistente, batalhadora,inteligente (isso fica nítido durante as entrevistas) e por cima muito jovem. Suas músicas serão lembradas por décadas. Contrário dos SERTANOJOS em evidências, que logo serão esquecidos, não vão mais que dois anos.
O Michel Teló, têm futuro...por ir mais longe que os demais.
 
juan charlymoon em 07/09/2011 05:55:20
Se isso é o melhor show, imagina o pior, a que ponto chegou a indústria fonográfica brasileira!!!!!!
 
Oswaldo Benites em 07/09/2011 04:27:28
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.