ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Marco abre inscrições para Exposições Temporárias de 2012

Paula Vitorino | 24/10/2011 08:29

O Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) abre hoje as inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2012. Os interessados têm até o dia 10 de janeiro para fazer sua inscrição.

O programa de exposições tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população.

Os portifólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via correio ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos. Na inscrição de mostras coletivas deverá constar, obrigatoriamente, além do nome do grupo e integrantes, a indicação de um responsável pelo grupo.

Os portfólios não deverão exceder o formato A3 (29,7cm x 42cm). Não serão aceitas obras encaminhadas em CD-ROM ou similares.O regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) - http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/.

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2012, no site da FCMS, e comunicado individualmente, por meio de email fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações sobre o Programa de Exposições 2012 podem ser obtidas no pelo telefone: (67) 3326-7449 e emails: marco@fcms.ms.gov.br / contato@marcovirtual.com.br.

Nos siga no Google Notícias