ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Marco continua com inscrições abertas para exposição de 2012

Paula Vitorino | 18/12/2011 17:38

Estão abertas as inscrições para as Exposições Temporárias do Museu de Arte Contemporânea (Marco) em 2012. De acordo com o regulamento de seleção, as inscrições terminam dia 10 de janeiro e podem ser feitas na sede do museu e no site da Fundação de Cultura de MS: www.fundacaodecultura.ms.gov.br, através da impressão da ficha de inscrição.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação, inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado como portfólio e currículo deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista e deve ser encaminhado ao Marco – rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e ao reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição permanente de obras do seu acervo.

O resultado será divulgado na data provável de 10 de fevereiro de 2012, no endereço eletrônico: www.fundacaodecultura.ms.gov.br e comunicação individualmente, através do email fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2012” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13 às 17 horas.

Nos siga no Google Notícias