A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/12/2011 17:38

Marco continua com inscrições abertas para exposição de 2012

Paula Vitorino

Estão abertas as inscrições para as Exposições Temporárias do Museu de Arte Contemporânea (Marco) em 2012. De acordo com o regulamento de seleção, as inscrições terminam dia 10 de janeiro e podem ser feitas na sede do museu e no site da Fundação de Cultura de MS: www.fundacaodecultura.ms.gov.br, através da impressão da ficha de inscrição.

Veja Mais
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação, inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado como portfólio e currículo deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista e deve ser encaminhado ao Marco – rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e ao reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição permanente de obras do seu acervo.

O resultado será divulgado na data provável de 10 de fevereiro de 2012, no endereço eletrônico: www.fundacaodecultura.ms.gov.br e comunicação individualmente, através do email fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2012” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13 às 17 horas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.