A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/01/2012 12:17

Michel Teló visita o Real Madrid e ganha camiseta personalizada

Marta Ferreira
Michel Teló com Kaká e Marcelo e a camiseta personalizada. (Foto: Real Madrid)Michel Teló com Kaká e Marcelo e a camiseta personalizada. (Foto: Real Madrid)

Na Europa para lançar seu DVD, Michel Teló visitou os jogadores do Real Madrid, entre eles Cristiano Ronaldo, a quem já atribuiu, publicamente, um pouco da responsabilidade pelo sucesso de “Ai seu te pego na Europa”, após o atacante comemorar gols fazendo a dancinha da música, junto com o brasileiro Marcelo.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Na visita, documentada pelo site do Real Madrid, Teló recebeu deo Marcelo uma camiseta autografada, com o número 12, e aparece em fotos ladeado por Kaká e Cristiano Ronaldo e por outros jogadores.

Sobraram elogios do “cantante” brasileiro para o time de estrelas espanhol e para o atacante português.

Teló definiu Cristiano Ronaldo como um jogador fora de série e disse que uma de suas diversões preferida é jogar futebol no videogame e que a equipe escolhida é sempre o Real Madrid.

No site do clube, também não faltam adjetivos positivos a Teló, citado como autor do sucesso que está em primeiro lugar tanto na Europa como na América Latina.




fazer sucesso no Brasil é crime. Ô povo invejoso!
 
Paula Lutero em 13/01/2012 09:37:57
Aff a música brasileira já sofria com os funkeiros...
Agora vem essas modinhas...
Sertanejo universitário...
E EU NÃO TENHO NENHUM ORGULHO DESSA MÚSICA, E SOU CAMPOGRANDENSE! POSSO ATÉ FICAR FELIZ POR ELE... Mas nunca por essa música...
 
Ícaro Bogamil em 13/01/2012 09:21:52
Parabéns Michel! Seu sucesso é muito merecido! E a quem disse ai embaixo que as músicas do Michel são plagiadas, vá buscar primeiro o conceito da palavra para depois falar alguma coisa, faço minhas as palavras do amigo João Vilela.
 
André Serra em 13/01/2012 07:25:40
Icaroooooooo, faça voce melhor antes de falar, ou vai curar dor de cotovelo. Michel ainda bem que Deus iluminou seus passos cada dia com muito sucesso.
 
Aparecida Romeiro em 13/01/2012 06:15:35
FAZENDO PLÁGIO OU NÃO...O MICHEL ESTÁ ARREBENTANDO...E INVEJA MATA...PARABENS MICHEL TE ADORAMOS.
 
monique jorsão em 12/01/2012 10:27:57
perfeitas palavras joão vilela, um abraço!
 
Alex França em 12/01/2012 10:13:41
mandou bem joão ....
pura inveja do sr. jose ferreira.

Parabens Teló!
 
marco aurelio em 12/01/2012 09:35:38
O Sr. Josézinho Ferreirinha está é com inveja, muita, mais muita inveja mesmo.
Cuidado, heim, inveja mata.
 
Adenilson José Rebeque em 12/01/2012 09:16:00
parabens telo pelo sucesso e esses criticos desde elogiar ficam cassando defeito por esse motivo que o brasil nao vai pra frente os proprios brasileiros querem falar mau isso e inveja
 
flavio henrique em 12/01/2012 08:24:48
ao sr. josé ferreira, o sr. sabe o significado da palavra plagio?
para seu conhecimento a compositora da música está muito feliz e orgulhosa, pois vários gravaram e somente o michel conseguiu ter repercussão na mesma
esclarecendo suas dúvidas: plágio é copiar música dos outros sem autorização e querer o mérito da composição.
michel teló comprou os direitos para sua informação sr. josé
 
joão vilela em 12/01/2012 06:46:49
Puts!! Que desânimo da vida, ver um cara que faz plágios fazer "sucesso". Pena que é temporário, logo todos enjoam e esquecem dele. Nunca será como bons músicos que estão mais de 30 anos na estrada.
 
Jose Ferreira em 12/01/2012 05:31:09
que fase!
 
Diego Colman em 12/01/2012 04:13:09
Parabens Teló!!!! Ficamos mto felizes e orgulhosos por vc ser daqui da nossa terrinha. E que vc nunca deixe de lembrar das suas raizes. Pois foi aqui em Campo Grande/MS que tudo começou. ok? Abraços...!
 
Laura Gomes em 12/01/2012 02:52:02
Issaê Michel!!! Ahazô!!!
 
Fabiana Marinho em 12/01/2012 02:36:49
imagem transparente

Compartilhe

Classificados