ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Artes

MIS oferece curso gratuito de fotografia no mês de abril

Paula Vitorino | 03/04/2012 08:39

Entre os dias 23 e 25 de abril, o MIS (Museu da Imagem e do Som) oferece gratuitamente o Curso de Fotografia – Introdução à Linguagem Fotográfica. As aulas serão das 14h às 17h.

Dirigido a fotógrafos que querem se aprofundar na linguagem da fotografia, o curso apresenta os principais questionamentos sobre a profissão, o histórico das câmeras digitais, a questão da representação, as categorias estéticas e o uso das cores, em aulas teóricas e práticas que visam instruir estudantes, profissionais de diversas áreas e amantes da arte.

A atividade integra o programa Amplificadores de Cultura, do Museu da Imagem e do Som, elaborado com o intuito de oferecer cursos em caráter de complementação em artes plásticas, fotografia, vídeo, cinema, literatura, teatro e dança.

Desde a sua implantação, em agosto de 2006, foram realizados mais de 70 cursos com a participação de mais de 2 mil pessoas, entre elas professores, estudantes, artistas, jornalistas e outros profissionais com diferentes formações acadêmicas.

Serviço: O MIS fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, em Campo Grande. Os interessados deverão confirmar presença previamente pelo telefone 3316-9178 ou pelo email mis@fcms.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias