ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Moinho Cultural de Corumbá abre hoje inscrições para novas vagas

Fernando da Mata | 01/02/2012 08:47

Para se inscrever, criança deve ter de oito a dez anos, estar matriculada na escola regular e ir até a sede do Moinho com o responsável e documentação

O projeto sociocultural Moinho Cultural, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, abre hoje (1º) inscrições para novas vagas.

Para se inscrever, basta que o menino ou a menina tenha de oito a dez anos, esteja matriculado na escola regular e vá até a sede do Moinho Cultural no Porto de Corumbá acompanhado(a) pelo responsável e com a documentação. Prazo termina no dia 7 de fevereiro.

O processo seletivo deste ano também beneficiará crianças que tenham experiência em dança ou música. Neste caso, ela pode ter de dez a 12 anos e preencher os mesmos requisitos que os iniciantes.

Também será agendado um teste de nivelamento. O Moinho Cultural é um projeto social por meio da arte, onde os participantes recebem formação em música, dança e tecnologia, além de aulas de informática, idioma, apoio escolar, educação ambiental e patrimonial.

O projeto também oferece assistência médica, odontológica e psicossocial. Os participantes frequentam as aulas do Moinho de segunda a sexta-feira, no turno inverso ao da escola regular.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (67) 3232-9981.

Nos siga no Google Notícias