ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Moradores de três municípios participam de aulas gratuitas de hip hop

Paula Vitorino | 13/09/2012 07:41

Os moradores dos municípios de Aral Moreira, Naviraí e Três Lagoas poderão participar neste domingo (16) de oficinas gratuitas de hip hop. Destinado a bailarinos iniciantes e grupos amadores já existentes, o projeto tem o intuito de aproximar, valorizar e estimular as iniciativas ligadas ao movimento Hip Hop através da dança e com o foco na organização para uma formalização profissional.

As oficinas se dividirão em duas turmas: iniciantes (a partir de 10 anos) e avançada (com mais experiência) e serão ministrados pelos professores Marcos Mattos, Kleber Leonn e Edson Clair.

O projeto, que teve início no dia 11 de maio, está previsto para acontecer ao longo dos próximos sete meses nos seis municípios. As aulas serão ministradas aos finais de semana em locais estabelecidos pelas prefeituras.

O Efeito Hip Hop conta ainda com um blog: www.efeitohiphop.blogspot.com.br. Através dele é possível o acompanhamento e obter informações do projeto.

Além das oficinas, o projeto apoiará as apresentações dos grupos de dança "Expressão de Rua" e "Street Pop" em cada um dos municípios, que foram convidados como forma de atrair o público para a proposta.

Será realizado no dia 18 de novembro, no encerramento do projeto, em Campo Grande, a Mostra Efeito Hip Hop, que irá promover o encontro e as apresentações dos resultados coreográficos dos grupos das cidades participantes.

Nos siga no Google Notícias