A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/08/2012 12:06

Pátio da Semed recebe colorido de telas e artesanatos produzidos por detentos

Mariana Lopes

A exposição acontece nesta sexta-feira (3), das 10h às 13h. As obras são frutos da oficina de arte do Instituto Penal, coordenada pela Associação Cristã.

Telas produzidas pelos detentos e que serão expostas na Semed na sexta-feira (Foto: Divulgação)Telas produzidas pelos detentos e que serão expostas na Semed na sexta-feira (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (3), o pátio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) ganha um colorido diferente. Das 10h às 13h, estarão expostos telas e artesanatos produzidos pelos detentos do Instituto Penal de Campo Grande.

Todas as obras expostas são frutos da oficina de arte do Instituto Penal, que acontece no espaço “Reforma e Transforma”, coordenado pela Associação Cristã.

A exposição é uma parceria entre a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e a ACPF (Associação Cristã Pais e Filhos) e a renda arrecadada com a venda das peças será revertida em prol dos reeducandos.

A Semed fica na rua Oniceto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. Mais informações pelos telefones 3397-6758 ou 9262-6039.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.